Rage Of Pirates
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rage Of Pirates

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação - Luhyoga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação - Luhyoga Empty Apresentação - Luhyoga Dom Jan 02, 2011 8:20 am

Luhyoga

Luhyoga
Membros

1 - Quais são seus personagens? Classe, Nicks, Nivel e Tipo de Build: Sacer FS, Kina vit, Critcal Sin.
Luhyoga - Hunter 99/50 - DS, Trapper
Zulucas - Merchant - shop

2- Equipamentos que possui para jogar WoE.

Poo Poo Hat
+7 Coat c/ Marc*
+7 Coat c/ Evil Druid
+10 Triple Bloody Boned Composite Bow[4]
+7 Immune Muffler[1]
+7 Green Boots[1]
2 Nimble Glove[1]

Até agora a única coisa que consegui foi o +7 Coat com a Marc Card, comecei a poucos dias e já estou providenciando o resto.

3- Sua experiência com ragnarok.

Jogo a muuuuuito tempo, comecei na época que o bRO só tinha Loki e Chaos e era de graça.
Quando passou a ser pago fui pra um private low rate, llRO, lá me aperfeiçoei bastante, era server gringos, woes com mais de 1000 players on, todos os castelos, guilds 76/76 on com alianças, era uma maravilha, até que começaram os escandalos de GM criando item, ajudando guilds de amigos e boa parte dos jogadores saiu do server. Nessa época (2008) parei de jogar e voltei esses dias.

4- Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
Jogo todos os dias, normalmente de manhã e de tarde, mas quando estiver equipado darei prioridade a logar nos horários das woes.

5- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak 2(programa de comunicação online por microfone/fone)?
Sim.

6 - Qual é o seu Nome? Idade? Aonde você mora? (Só para já chegar fazendo um social xD)
Meu nome é Lucas, tenho 18 anos e moro em Santos-SP

7 - "Por quê vc quer se tornar um membro da Rage of Pirates?"
Porque é uma guild que vejo bastante players on, já vi vocês com castle algumas woes e foi a única que vi o endereço do fórum no guildnick de um player.

8 - Qual horário normalmente você está logado para que seja possivel te encontrar in-game?
A parte da manhã e da tarde toda.

2Apresentação - Luhyoga Empty Re: Apresentação - Luhyoga Dom Jan 02, 2011 6:26 pm

keen

keen
Líderes

jaja mando o Steam [adm do forum] liberar vc aki no forum^^

seja bem vindo mande pm para Keen War
que se eu estiver on ja te recruto....
provavelmente vc ficará na xt entao pode tentar em contato com Archer~*

\o/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos